DESDE OS 11 VIOLENTADA PELO PAI, GRÁVIDA AOS 12…

GORDA NÃO PODE TRANSAR?!
25 de dezembro de 2017
AMALUMA – INSPIRADO NO PODER DA MULHER
26 de dezembro de 2017

Feliz Natal é o que gostaríamos que fosse principalmente, para as crianças. Mas pelo menos para uma, com certeza não foi. Uma menina de 12 anos, na zona rural de Limoeiro, agreste de Pernambuco. Ela vem sendo estuprada pelo pai, desde os 11 anos e agora está grávida deste que se diz pai e que foi preso ontem, 25/12. Ele, de 53 anos, abusava sexualmente também das outras três filhas. Isso, sempre que a mãe se ausentava. Infelizmente, não é o primeiro caso que vejo. Infelizmente, creio que ainda não será o último. Entretanto, não consigo deixar de sentir náusea e revolta ao imaginar que ainda hoje, persiste esse comportamento hediondo por parte de alguns (poucos, espero) homens que usam de sua autoridade de pai, para subjugar filhas inocentes. Espécimes desse tipo não podem ser chamados de homens. Algumas pessoas os chamam de animais, de bichos. Será que os cachorros, os pássaros por exemplo teriam racionalmente, esse comportamento? 

Como ficam as outras três irmãs? A mais velha, 22 anos, foi quem levou a menina à delegacia. O que terá passado na cabeça dessa jovem e das outras irmãs ao verem a triste história delas repetida na irmã mais nova? Quais as marcas visíveis e invisíveis que essas jovens carregam? Nunca saberemos em toda sua extensão… 

Uma criança merece no mínimo, viver sua infância. Esse monstro não só estuprou como roubou a infância dessa filha. E isso ela jamais irá recuperar. Será sempre alguém incompleta. As outras feridas? Essas ficarão escondidas na cabecinha dessa menina. Mas estarão ali sempre torturando, gerando dúvidas sobre o sentimento de amor, sobre seu valor como pessoa ou como objeto e tantas outras. Mãe aos 12 anos? Mãe do irmão ou irmã? Gente é muito pesado, muito cruel. O crime desse monstro vai muito além do estupro, beira o inimaginável. Se for condenado, ele pegará entre 8 a 15 anos de prisão, por estupro de vulnerável. Enquanto as quatro irmãs estão condenadas à prisão perpétua nos seus traumas nas suas autoestima, nas suas autodesvalorizações, nos julgamentos da sociedade, nos sentimentos de culpa e, de tantas outras coisas que as marcam e marcarão para o resto de suas vidas.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/justica/494148/crianca-de-12-anos-engravida-do-proprio-pai-e-suspeito-e-preso-em-pe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook