IGUALDADE SALARIAL? LÁ EM 2020, AQUÍ…
5 de janeiro de 2018
FEMINISMO PARA QUÊ?
7 de janeiro de 2018

Quando parece que nada pior pode acontecer com nossas meninas, leio a notícia que seis irmãs entre 7 e 15 anos foram vítimas de estupro coletivo por 11 parentes próximos, durante vários meses seguidos. O pior é que a violência contava com a aprovação da mãe delas, alcoólica, que assistia a tudo passivamente e, ainda incentivava. O padrasto das duas mais velhas e pai biológico das outras quatro convidava os parentes para participar dos estupros das seis irmãs e mais quatro sobrinhas. Isso aconteceu em Santiago del Estero na Argentina. Em junho do ano passado, as meninas conseguiram escapar da casa onde viviam e se refugiaram com uma de suas tias. Levadas à Justiça, a mais velha declarou: “Meu padrasto abusou de mim, minha mãe riu e gritou: ‘estuprem’”. A mãe das menores, o padrasto e quatro de seus irmãos já foram capturados pela polícia, enquanto os outros agressores fugiram. Nos próximos dias, todas as menores serão submetidas a análises psicológicas e de saúde, e só então será obtida uma dimensão real do crime.É a velha e horrenda cultura do estupro. Quando vemos essa cultura partindo de alguns homens estranhos já nos indignamos. Partindo de pai, horrível. Partindo da mãe, inadmissível! Até uma cadela ao perceber seus filhotes ameaçados, rosna e até ataca para proteger suas crias.

Minha primeira reação ao ler essa notícia foi raiva, muita raiva, fiquei p*** com esses vermes que se dizem pais. E com esses parentes. Há pouco tempo vimos aqui no Brasil,o caso de um pai que estuprava as filhas, engravidando uma com 12 anos. Em 04/01, foi preso um pai que estuprava a filha cega de 7 anos! Onde vamos chegar? Estamos retrocedendo em nossa evolução como seres humanos. A continuar assim, deixaremos de ser “homo-sapiens”, civilizados, seres políticos, para sermos irracionais, vivendo em bandos, praticando canibalismo e,…

 

 

Fonte: https://www.metrojornal.com.br/mundo/2018/01/04/irmas-com-idades-entre-7-e-15-anos-sao-estupradas-por-parentes-com-o-consentimento-da-mae.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook