BEBÊS TAMBÉM SÃO VÍTIMAS DOS FEMINICÍDAS.

“EU LUTEI MUITO PRA SER MULHER”
29 de janeiro de 2018
FIM DE SEMANA – AUMENTA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA!
31 de janeiro de 2018

BEBÊS TAMBÉM SÃO VÍTIMAS DOS FEMINICÍDAS.

Edilene Coelho dos Santos, 30 anos, estava amamentando o filho de 22 dias, quando seu marido,  Ademilson Nunes, matou-a a facadas pelas costas. Isso, na presença do outro filho dela, de 9 anos. Ademilson estava em liberdade  condicional pelo crime de violência doméstica, pois já havia agredido por diversas vezes, a mulher e o filho dela de 9 anos.

Edilene e o marido

Ele encontra-se foragido. As duas crianças que presenciaram o assassinato da mãe estão sob os cuidados do Conselho Tutelar. O crime aconteceu em Guarantã do Norte (MT). Alguns dias depois, um outro caso, um homem, 20 anos, em Bauru (SP), já tendo agredido a esposa, 18 anos, que estava com o bebê no colo, ameaçando-a com um facão, voltou a agredi-la, espancando-a com um pedaço de madeira e também à própria mãe, sendo preso em flagrante.

Laura Alves

Por último (?),Laura Alves, 21 anos, e a filha de apenas 8 dias, foram assassinadas a tiros dentro de casa, em Anápolis (GO). O principal suspeito é um ex-namorada que vinha  ameaçando Laura e que de acordo com os parentes, é um foragido do presídio de Jaraguá.

Nesses três casos ocorridos com diferença de poucos dias, vemos que o feminicída não respeita, ou tem a menor consideração pelo filho recém-nascido, nem pela própria mãe. Respeito e consideração à companheira, já percebemos há muito tempo, são palavras que não fazem parte do vocabulário desses monstros feminicídas. Agora, um bebê? Sabem o que mais me preocupa, é que esses indivíduos não tem quaisquer sentimentos afetivos. São pessoas vazias ou melhor cheias de rancor, sentimento de posse. Infelizmente, ninguém traz escrito na testa quem realmente é. Entretanto, sempre alguns sinais são dados. Basta prestar atenção e saber lê-los. Sei que o amor muitas vezes cega. Só que essa cegueira pode custar muitas vidas. E o amor só vale a pena, quando verdadeiramente correspondido, concordam?

 

Fontes:

https://www.noticiasaominuto.com.br/justica/514823/encontrado-esconderijo-de-homem-que-matou-esposa-a-facadas

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/jovem-e-filha-de-8-dias-de-vida-sao-mortas-a-tiros-dentro-de-casa-em-anapolis.ghtml

https://www.noticiasaominuto.com.br/justica/511205/mulher-e-assassinada-a-facadas-por-marido-enquanto-amamentava-bebe

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook